Menu principal
 

CGP

Coordenação de Gestão de Pessoas

A coordenação de Gestão de Pessoas do IFC Campus Brusque tem por atribuição, dentro dos critérios administrativos, cuidar de todo o processo de integração dos Servidores admitidos ao Campus, buscando sempre orientar, retirar dúvidas, instaurar os processos administrativos de solicitações e cancelamentos referentes a Auxílios, Benefícios, Licenças, Afastamentos, Movimentações, Redução e Reversão de carga horária e outros atos que envolvem diretamente a efetividade e a carreira dos Servidores, visando sempre a eficiência no que tange ao atendimento e procedimentos que influenciam diretamente nas relações funcionais dos Servidores do Campus Brusque.

Links Úteis

sigepe

manual_servidor

Formulários e Documentos Normativos

Solicitação para prestação de Horas Excedentes

Folha Ponto TAES

Instrução Normativa n. 06-2014 (Tabela de Ocorrências)

Instrução Normativa n.05-2014